Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Lago Bled, Eslovênia


Lago de Bled é um lago glacial no Alpes Julianos, no noroeste da Eslovênia, adjacente à cidade de Bled. A área é um popular destino turístico.

Lago Bled, Eslovênia

O lago está a uma altitude de 475 metros. Possui 2120 metros de comprimento, 1380 de largura, tem uma área de 1,45 km² e seu ponto mais profundo é de 30 metros.

Lago Bled, Eslovênia

A ilha tem vários edifícios, sendo a principal delas a Igreja Santuário da Assunção de Maria, construída no século 15, onde casamentos são realizados regularmente.

Lago Bled, Eslovênia

A igreja tem de 52 metros de torre e há uma escada com 99 degraus que levam até a porta.

Lago Bled, Eslovênia

Visitantes para Lake Bled pode desfrutar de um passeio ao redor do lago, tentar a sua sorte na pesca, ou dar um mergulho em suas águas de esmeralda encantador nos meses de verão.

Lago Bled, Eslovênia

A ilhota no meio do lago é a única ilha natural num lago da Eslovénia. Acima do lago em um íngreme penhasco tem um castelo medieval.

Lago Bled, Eslovênia

O lago é um importante ponto turístico, também conhecido pelas competições internacionais de remo competições. O lago está situado em um ambiente pitoresco, rodeado por montanhas e florestas.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Lago Bled, Eslovênia Reviewed by Jair Prandi on 09:39 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Eslovênia parece um país de conto de fadas! Tenho muita vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. A Eslovênia com esse maravilhoso passeio, fazem parte de nosso roteiro pela Croácia. Espetacular, emocionante, indescritível. Estando na região, não deixem de visitar. Se quiser participar de nosso roteiro pela Croácia, onde o Lago Bled é visitado, acesse nosso site www.viajandopelomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Este lugar é realmente encantador...não pode deixar fora do seu roteiro pela Eslovênia. Tenho um blog sobre este país. Passa lá: viajando com cieight CH

    ResponderExcluir
  4. A Croácia é maravilhosa! Começa por sua capital Zagreb, com a Cidade Alta cheia de novidades, o estilo, a feirinha, as flores, a catedral e toda sua história. Dubróvnik é magnífica, uma Cidade Medieval, dentro da muralha com seus cantinhos interessantes e acolhedores. Seguindo pela Bósnia, chegamos a capital Saraievo, com sua reconstrução dolorida pelos bombardeios. É muito triste a história do povo. Penso que a guerra é uma ignorância, pois os dois lados saem perdendo física e emocionalmente. Porém, o povo busca sua reconstrução com determinação, apesar da dor e das perdas irreversíveis. Depois chegamos a Liubliana, capital da Eslovênia, cidade alegre, musical, cheia de atrações e belezas próprias. Temos a Gruta Postoina, imperdível, e o Lago Bled, sensacional, lugar romântico, com castelos e cantinhos aconchegantes.Os pássaros costumam vir até as nossas mesas nos restaurantes, pegarem os pedacinhos de pão que damos. Enfim, toda a Croácia deve ser visitada ao seu redor. É uma viagem inesquecível, cheia de cultura, lugares sensacionais, natureza maravilhosa, onde ao olhar o Mar Adriático, relaxamos e sentimos uma paz interior muito próxima do Criador.

    ResponderExcluir

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.