Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Cachoeira Hogenakkal – Índia


Hogenakal Falls é uma cachoeira no sul da Índia, no rio Kaveri. Ele está localizado no distrito de Dharmapuri, no estado indiano de Tamil Nadu e a cerca de 180 km de Bangalore e 46 km da cidade de Dharmapuri.

Cachoeira Hogenakkal – Índia

É por vezes referida como "Niagara da Índia". Com a sua fama para banhos medicinais e passeios de barco, é um importante local de atração turística.


A melhor época para visitar é logo após as monções, quando o rio está com um bom volume de água. Mas alguns turistas preferem visitar durante a baixa temporada para ignorar a multidão.

Cachoeira Hogenakkal – Índia

A área é cercada por montanhas e oferece uma vista panorâmica encantadora. As pessoas podem tomar banho no rio Kaveri, antes e além da queda.

Cachoeira Hogenakkal – Índia

Passeios de barco em Hogenakkal são permitidos durante a estação seca, quanto a correnteza não está tão forte.

Cachoeira Hogenakkal – Índia

Os barcos, chapados de coracles tem cerca de 2,24 m de diâmetro e pode levar uma carga de oito pessoas de cada vez. Estes coracles são feitos de bambu, e com todos os materiais disponíveis leva cerca de um dia para ser construido.

Cachoeira Hogenakkal – Índia

O fundo dos barcos são feitos à prova d'água com o uso de peles, mas às vezes com folhas de plástico.  Uso de plásticos na vizinhança Hogenakkal, não apenas para barcos, tem sido criticada devido a problemas com poluição.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Cachoeira Hogenakkal – Índia Reviewed by Jair Prandi on 11:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.