Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Ilha de Palawan – Filipinas


Palawan é uma província insular de Filipinas localizada na região de Mimaropa. Suas ilhas são famosas por seus belos cenários de águas transparentes.

Ilha de Palawan – Filipinas

Sua capital é a cidade de Puerto Princesa, situada na Ilha Palawan, maior ilha do arquipélago, entre o Mar da China Meridional e do Mar de Sulu.

  Ilha de Palawan – Filipinas

Palawan é a maior ilha da província, medindo 450 km de comprimento e 50 km de largura.

Ilha de Palawan – Filipinas

Palawan é considerada nas Filipinas como última fronteira ecológica. A província possui muitos esplêndidas praias e resorts, e é onde está o Tubbataha Reef National Marine Park e o Rio subterrâneo de Porto Princesa, dois Patrimónios Mundiais da UNESCO. Além de Palawan, uma série de outras ilhas menores estão situadas ao redor da ilha principal.

  Ilha de Palawan – Filipinas

O Grupo das Ilhas Calamianes para o Nordeste consistem na ilha Busuanga, ilha Coron e Ilha Culion.

  Ilha de Palawan – Filipinas

A ilha Durangan quase toca a parte ocidental da ilha Palawan, enquanto a ilha Balabac está localizada no extremo sul, separado de Bornéu pelo estreito de Balabac.

Ilha de Palawan – Filipinas

Além disso, Palawan cobre a Ilhas Cuyo no Mar de Sulu e as disputadas ilhas Spratly, localizadas a poucas centenas de quilômetros a oeste, chamadas localmente de Grupo de ilhas Kalayaan.

Localização por satélite

Ver mapa maior
Ilha de Palawan – Filipinas Reviewed by Jair Prandi on 07:20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que lugar lindo, parece que o barco está flutuando! Aliás, quanto lugar lindo! Parabéns pelo blog, há tempos estava atrás de um site assim, com lugares menos visados pelos viajantes :)

    ResponderExcluir
  2. esta flutuando mesmo

    ResponderExcluir
  3. Contrdições...beleza natural e pobreza extrema!!

    ResponderExcluir

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.